Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Andanças pela net -Dicas

Vamos inaugurar um espaço  no blog para receber idéias e dicas de como aproveitar objetos que seriam jogados no lixo..quem achar algo que queira compartilhar conosco on line é só enviar para o nosso e-mail o link  que iremos postar  com o intuito de mostrar como podemos aproveitar coisas simples que temos em casa e não damos valor e assim com certeza acabaria indo para o lixo, e no entanto passam a decorar nossa casa, ou até num presente criativo e exclusivo.

Iniciando as postagens achei muito interessante hoje na net em um blog e por tratar-se de algo que todos tem em casa..acredito que vá ser útil a reutilização deste objeto que trata-se de uma simples caixa de sapatos.


Esta caixa se transformou num organizador de carregadores e como hoje todos tem no mínimo um celular..ipod, camêras fotográficas, etc.




Para executar é simples..uma caixa de sapato..vcs podem forrar com tecidos, papéis em geral, utilizando a técnica de reutilizar filtros de café. utilize a imaginação.

Faça a quantidade de furos que for preciso de acordo com os aparelhos que vc usa diariamente ...depois de furar (vc pode utilizar a crop a dile, ou um vazador simples que encontramos em lojas de 1,99).

Coloque dentro da caixa um extensão com capacidade para todos os aparelhos que serão ligados ao mesmo tempo e armazene todos os carregadores.

Faça o acabamento dos furos com ilhoses.

Depois  no lado oposto vc faça um furo por onde sairá o fio da extensão que será ligado na tomada.

Gostou da idéia...a partir da próxima semana iremos realizar vários PAPS para vcs...aguardamos sugestões..


postagem original :


http://www.countryliving.com/crafts/projects/storage-solutions-craft-projects-0108-3


conheçam este site vale muito   a pena..


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...