Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Andanças na net- Dicas de blog


Você quer um blog criativo e original?..então você não pode deixar de conhecer http://sweetscrap.blogspot.com/ o blog da minha amiga tati, criatividade é o seu nome....separamos uma idéia de scrapreciclagem para vocês..com um material que certamente todo mundo descarta..mas passe lá no bloguinho porquê esta fervendo de idéias para reciclarmos nosso material transformando em arte..e claro de uma maneira super orginal..eu já sigo o blog há um tempão e tenho certeza que vocês irão amar!..


Várias bobinas de papelão, dessas que que vem nas nossas super usadas fitas: fita banana, fita crepe, durex e etc! 



Pinte todas de preto, a parte de fora e a parte de dentro



Pouquinho de cola...




Escolha se vai querer seu papel na parte de cima ou na de baixo do círculo (que aparece só dentro do círculo)





Não se esqueça de que se for na parte de cima você deve colar do lado avesso do papel, e se for na parte de dentro/baixo você deve colar no lado direito do papel.

Recorte depois de seco. Se acontecer da tesoura descascar um pouquinho a tinta quando você recortar...é só passar uma carimbeira preta que super resolve.




É só fazer vários e ir montando do jeito que você quiser depois...



O meu eu preferi fazer com os círculos mais perto um do outro, porque eu quero colocar vááááááários e deixando mais longe ia acabar me tomando espaço que posso usar pra colocar mais





A adaptação veio dessa idéia aí embaixo


Agora é botar a mão na massa!...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...