Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Doação de Material reciclado


Nosso Grupo recebeu hoje da artesã Adriana de Menezes..latinhas e vidros diversos a fim de colaborar com as oficinas de arte com intuito de geração de renda que iremos realizar em breve, já estamos selecionando locais e elaborando o projeto da primeira aula!..



Se vc também tem interesse de doar material reciclado vamos elencar alguns itens que utilizamos com frequência : latas de molho de tomate, nescau, aveia, leite todos com tampinha, latinhas de atum, potes de vidro com tampa , potinhos de papinha Nestlé, garrafas de suco e iogurte, tampinhas de pasta de dente e de desodorante roll on, lata ou pote plástico de pó royal, isopor, papelão, CDs, disquetes, capinhas de CD

Agradecemos o apoio e a confiança no nosso projeto!..

5 comentários:

  1. Bom dia meninas vcs sabe onde tem doação de linhas de crochê estou precisando eu dou aula em Escola estamos precisando
    lu-Rafael32@hotmai.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas vcs sabe onde tem doação de linhas de crochê estou precisando eu dou aula em Escola estamos precisando
    lu-Rafael32@hotmai.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias latas para doar. Qual é o procedimento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...