Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Andanças na net !...

Nesta terça postaremos um PAP com garrafa PET e de vidro do blog http://reciclaredecorar.blogspot.com/ um cantinho recheado de idéias maravilhosas que vale a pena conhecer...



segue o PAP:

Material:
Para cada garrafa alta são necessárias de 2 a 3 garrafas de vidro de preferencia iguais
1 ou 2 garrafas pet
cola universal
fita crepe ou durex largo




Como fazer:
Limpar bem o material, cortar o gargalo e o fundo das garrafas pet
Deitar as 2 primeiras garrafas numa superfície lisa, colocar um pouco de cola universal no gargalo de uma e colar no fundo da outra. Espere secar um pouquinho.
 Com a garrafa ainda deitada,passe o que ficou da garrafa pet para completar o espaço vazio da garrafa, e prenda bem com fita crepe.
 Faça o mesmo processo com no máximo 3 garrafas sendo que na última que ficará em baixo você pode por um pouco de areia para fazer peso. ( eu particularmente não uso, mas se você quiser não tem problema)
Para o acabamento vc pode usar linha como esta que mostro ai em baixo, você pode usar fita adesiva transparente daquelas usadas para lacrar caixas e deixar meio enrugado e dar acabamento com pintura de purpurina com goma laca e depois passar hidrobetume para dar um ar mais envelhecido como na primeirafoto do post.

Você pode inventar o acabamento que quiser...mais alguns exemplos são:  passar massa acrílica e depois pintar, pode fazer de papel maché, pode fazer patchwork com tecidos ou com, o que sua imaginação mandar.


Gostaram..nós amamos..não deixem de conhecer o artesanato da Faby Tardochi e curtam suas dicas..bjs e até a próxima.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...