Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Projeto Bem Me Quer

Hoje querocompartilhar com vocês um projeto que eu Wanda Fornazieri colaboro ativamente dando aulas de artesanato com materiais reciclados vamos conhecer um pouco mais do
PROJETO BEM ME QUER – São Vicente - SP


Wanda Fornazieri e Ana Paula psicóloga e coordenadora do projeto
 O abrigo que passou a denominar-se "Casa Crescer e Brilhar" em 2004, e vem adotando uma política social, que garanta aos residentes acolhidos pela missão e crença dessa organização, saciarem a sede de dignidade através da fonte da cidadania.
E com parcerias vêm adotando também outros projetos paralelos, entre eles o PROJETO BEM ME QUER, cujos objetivos são proporcionar a melhoria da qualidade de vida e reabilitação psicossocial de mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social, visando à qualificação para o trabalho por meio de oficinas profissionalizantes e atendimento psicoterapêutico.
Dentro do PROJETO BEM ME QUER estão incluídos o Curso Profissionalizante de Corte e Cabelo e a Oficina de Artesanato, ao qual tenho a grata satisfação de fazer parte como professora desde 2009.
Abaixo seguem algumas fotos aonde inclui o Eco-Artesanato na grade curricular. São peças que tem grande aceitação e são sucesso de vendas em feiras e bazares que “minhas meninas” participam !!
alunas com suas mandalas 4 estações confeccionadas com base de CD

alunas confeccionando bonecas porta/recados/celular com garrafinhas de suco
  



Wanda Fornazieri com suas alunas
gostaram?espero que sim assim que tiver mais novidades volto aqui para contar para vocês

Um comentário:

  1. Parabens p/ atitude...admiro demais quem tem o dom de ensinar, compartilhar conhecimento...isso não tem preço...bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...