Carla Pessoa Criações Digitais

Siga-nos

sábado, 7 de abril de 2012

Oficina de páscoa no Villaria!..


Olá seguidores.... hj  vamos postar umas fotinhos para compartilhar com vcs a oficina de ecoartesanato realizada no Villaria Ateliê e Oficinas.......um espacinho que conquistamos para conscientizara  importância da reciclagem e claro com muita arte.......e nesta primeira aula ensinamos a reciclar garrafa pet  e transformá-la em um cachepô acompanhando  o coelhinho de fuxicos......




primeira turma





com as alunas


conhecendo novas amigas


trocando as tintas pelo tecido


e colocando a bijoux de lado um dia


uma pausa para o lanchinho..já que era feira de páscoa com degustação de guloseimas


as sacolinhas



segunda turma


aluninhas mirins


Lili com sua fofucha




em dose dupla


prontinhas


Euzinha com a organizadora Alessandra Volpe......final do evento..nosso muito obrigada pelo espaço...e até a próxima......já tem data marcada...confiram nossa programação..bjokas

                             




7 comentários:

  1. OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. ..obrigada..desejamos o mesmo.........muitas felicidades.bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra fazer uma visitinha e conhecer seu blog lindo. Puxa!!! adoraria ser prendada, mas infelizmente não tenho muito jeito. Mas amei, sempre estarei por aqui para saber das novidades. Conheça o meu http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo. bjos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa vcs td bem, encontrei vcs no face e pra não perder nenhuma novidade aqui já estou seguindo, pq aoo demais artesanato e ainda mais qd se fala em reaproveitamento é comigo mesmo que bom ver novidades de como reciclar, bjocas e sucesso pra vc
    Joirce Menezes

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, vi o anuncio sobre as doações ainda tem gostaria mt de adquiri-las, como estou desempregada, quero ampliar meus artesanatos em casa e serviria mt pra eu poder ter estes materiais para recomeçar a vida , se tiver ainda por favor entre em contato comigo, 11 7361365 bjocas

    ResponderExcluir
  6. faltou completar o numero rs 11 73613654, sobre as doações se tiver ainda agradeço mt
    Joirce Menezes

    ResponderExcluir
  7. Sou uma artesã porque não dizer profissional, mas ainda não faço para vender. Pretendo criar um loja somente de roupas e acessórios artesanais, de preferencia croche barbante fios, linhas e trico, patchwork, decoupage, pintura, bordado, feltro que são minha paixão que faço trabalhinhos feito a mão. Gostaria de formar uma parceiria, precisava muito de tecidos para patchwork, fios, linhas, aviamentos para decoupage. Ofereço divulgação de seu site, e produtos no meu blog, e em toda minha rede de contatos, blogger, facebook, youtube, gmails.Divulgando principalmente seus lançamentos, e promoções. É que procuro empresa para parceiria que queira fazer uma parceiria, onde possa fornecer material para artesanato, onde eu ofereço meu trabalho, criando produtos como em croche, trico, patchwork, decoupage, e assim divulgo com a marca dos materiais que foram utilizado.Seria possivel? Teria como me ajudar?
    Regina Artesã
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/
    https://picasaweb.google.com/lh/myphotos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...